segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PERFEITA FUSÃO



Tu mandas que eu me dispa...
Diminuo a luz, quero a penumbra.
Afinal, mesmo que não pareça, sou tímida !
Ansiosa, fico à espera de tua voz de comando ...
Adoro ficar entregue aos teus caprichos.
Excita-me e muito!... Admito!
Tapando meus seios com as mãos, em rubor, permaneço de pé. A excitação aflorada; suando, arfando, olhando prá ti que mexe, bole, e me exibe, sem o menor pudor, a ereção do teu sexo. Não tiro os olhos de teu falo duro latejando em minha direção.
Atendo às tuas ordens e começo a tirar meus jeans lentamente ... Quando totalmente nua, sou tua, tomada por uma fúria incontrolável. Claramente percebo duas mulheres em ação: - a recatada ousada e a despudorada disfarçada ! E nessa perfeita fusão, dou vazão à mulher em mim, que até então, eu sequer tinha noção ...

Helô Müller

Um comentário:

  1. Nossa! Que poema!De tirar o fôlego! Me vi aí.

    Parabéns!

    Bjks

    ResponderExcluir