segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MEU DESEJO


Desejo doar-me. Em minha entrega incondicional pertencer-Te. Ser eu mesma, com sementes Suas. Ser eu mesma nos caminhos Seus.

Ser eu mesma, com Vossas profundas marcas. Marcada na pele e na alma. Prometo dedicar-Lhe cada dia mais e melhor. Vislumbrarei Seus olhos como pedra preciosa que guia meus passos...

Abandonarei minhas mesmices por algo maior, sublime: Suas vontades, Seus desejos, toda perversão de Sua mente. Minha entrega completa a Ti.

Seu prazer: meu maior objetivo.

Seus lábios desenharão com palavras meus pensamentos e moldará o meu caminho.

Seus ouvidos acostumar-se-ão com meus ''sins´´. Meus ''nãos´´ terão como objetivo não desobedecer-Te.

Sua presença fará brotar-me o sorriso. Meu prazer Lhe pertencerá. E sairá de Suas vontades meus gozos.

Minha submissão é Sua.

E minhas dores... porção grande de minha entrega ao Seu prazer eu dedicarei.

Sempre Submissa a Ti serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário